Informações para Leitores

XIII CONFERÊNCIA INTERAMERICANA DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

No XIII CIAEM, você pode participar como autor (relator), revisor, assistente (participante) e como um leitor.

Os pareceristas nomeados diretamente pelo Comitê Executivo e o Comité Internacional da XIII CIAEM.

Como um autor deve propor os seus trabalhos nos processos que são apresentados nesta página. Todo o processo é feito online. Trabalhos (clique aqui) para mais informações a partir  1 de agosto de 2010 . Veja em Envio de trabalhos como fazer para propôr um trabalho.

Como assistente você apenas tem que se inscrever e pagar o valor correspondente a partir do dia 01 de agosto de 2010. É aconselhável que a pré-inscrição seja feita agora. Pré-inscrição (clique aqui).

Como leitor (que não participará quer como autor ou como parecerista e assistente), você recebe informações sobre a XIII CIAEM e, eventualmente, terá acesso aos trabalhos apresentados neste evento. Você também deve ir para a seção de pré-inscrição (clique aqui).

Você deve abrir uma conta para inscrever-se como um leitor. Feita a inscrição, indique claramente no formulário quais condições para o fornecimento de informações  online.

Recomendamos  baixar o Second Announcement (clique aqui) para receber as informações mais recentes da  XIII Conferência Interamericana de Educação Matemática.



Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

   

   Logomarca CNPq  facepe